-->

CDL entrega leite arrecadado

Publicidade
Chico Brasil, da CDL, entregou 20 latas de leite para cada entidade. Foto: Raimundo Primeiro
Na manhã dessa quinta-feira, 1º de setembro, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e diretor da Feira da Beleza de Imperatriz, Francisco da Silva Almeida, o Chico Brasil, fez a entrega do leite arrecadado durante o workshop ministrado pelo renomado cabeleireiro Sylvio Rezende, realizado na segunda-feira, 29 de agosto, das 8h às 12h30 e das 13h às 17h, no auditório do Palácio do Comércio e Indústria (PCI).

Por meio do treinamento com o hair stylist Sylvio Rezende, foi lançada oficialmente a 5ª Feira da Beleza de Imperatriz, que acontece nos dias 5, 6 e 7 de novembro, no Centro de Convenções, situado na Rua Hermes da Fonseca, s/n, centro comercial da cidade.

Denominado de “Esquenta Feira”, o evento buscou movimentar o setor em nível regional, despertando a atenção dos profissionais da beleza para as ações que estarão sendo desenvolvidas por ocasião da Feira da Beleza de Imperatriz 2016.

O auditório do PCI ficou superlotado, com cerca de 450 cabeleireiros e cabeleireiras de Imperatriz e cidades próximas, caso de Açailândia e Porto Franco, por exemplo, participando do acontecimento.

O resultado da promoção foi considerado um sucesso, tendo em vista a participação significativa do público-alvo. “Estamos felizes, pois o público entendeu a importância do evento e participou expressivamente”, avalia o presidente da CDL e diretor da Feira da Beleza, Chico Brasil.

De acordo com as informações, a quantidade e a qualidade do leite doado também superaram as expectativas da Coordenação.

Na ação, a CDL e a Coordenação da Feira da Beleza contaram com o apoio da Associação dos Cabeleireiros de Imperatriz e da empresária Elizângela Dias, distribuidora Maxiline Profissional na região.

As doações foram entregues na CDL, localizada na Rua Bom Futuro, 455, Centro, até momentos antes do início do workshop com Sylvio Rezende.

Foram contempladas as entidades Projeto Resgate, Casa de Davi, APAC/Casa do Senhor, Igreja Nova Aliança (Bananal), Cidade Esperança, Ampare, Grupo Soldado de Cristo, Instituto Lugar de Ajuda/Menina dos Olhos de Deus, Creche Escola Vida, PROMIC, Creche Vovó Suely e Casa da Criança.

Raimundo Primeiro
Advertisemen