-->

Almoço de atleta com autista viraliza

Publicidade
Um gesto simples de Travis Rudolph conquistou milhares de pessoas mundo afora. O jogador de futebol americano da Universidade do Estado da Flórida puxou papo com um garoto autista que estava sozinho e comoveu as redes sociais.

“Eu fico preocupada com o fato de meu filho muitas vezes não ser convidado para festas de aniversário ou comer sozinho, mas às vezes parece que ele nem liga. Eu fico triste, porque ele é uma criança super doce, que tem sempre um sorriso e abraço para todos que encontra. Um amigo meu enviou esta foto bonita para mim hoje e quando vi que ele estava sentado ao lado de um jogador de futebol americano as lágrimas escorreram pelo meu rosto. Não tenho certeza sobre o que fez este homem extremamente gentil compartilhar uma mesa com meu filho, mas eu estou feliz em dizer que não será esquecida tão cedo, afinal, ele estava conversando com alguém que é considerado um herói para muitas pessoas. Travis Rudolph muito obrigado, você fez essa mãe muito feliz, e nos fizeram fãs para a vida”, publicou Leah Paske no Facebook.

Foto: Leah Pask, Facebook
No mesmo texto, a mãe relatou que sofreu bullying durante os tempos de colégio e que a preocupação com a inclusão social do filho era ainda maior. A imagem capturada na lanchonete viralizou, o post de Leah foi compartilhado por mais de 15 mil pessoas e Travis Rudolph fez questão de manter contato com a família, que vive em Tallahassee, na Flórida, onde ocorreu o encontro marcante na vida da família de Bo Paske. O jogador está na lista dos atletas que vão entrar na NFL na próxima temporada.

Bia Palumbo, Torcedores.com
Advertisemen