-->

Agropolo Rio Balsas reúne-se para apresentar

Publicidade
Nesta quinta-feira (8), o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima) reúne produtores e membros do comitê gestor do Agropolo Rio Balsas para início da assistência técnica e gerencial (ATeG). Durante a reunião, os técnicos designados para assistir as propriedades selecionadas para o agropolo serão apresentados, além da próximas ações a serem desenvolvidas.

A ação é fruto de convênio assinado entre Sagrima e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), com investimentos da ordem de R$ 4 milhões, que contempla cinco, das dez cadeias definidas como prioritárias pelo Programa ‘Mais Produção’. No caso do Agropolo Rio Balsas, serão trabalhadas as cadeias de leite e derivados e aquicultura.

O comitê gestor é formado por representantes de 16 instituições, como bancos, secretarias municipais, instituições de ensino, representantes dos produtores, do Sebrae e das agências estaduais de Defesa Agropecuária (Aged) e Pesquisa e Extensão Rural (Agerp).

Serviço

O quê: Reunião do comitê gestor do Agropolo Rio Balsas e apresentação dos técnicos de ATeG.
Quando: Nesta quinta-feira (8), às 19h.
Onde: Auditório do Sebrae (Av. Catulo da Paixão Cearense, 196, Balsas).

Agência de Notícias Maranhão
Advertisemen