-->

Abav: Estande do Maranhão recebe Prêmio

Publicidade
Estiloso, funcional e belo, essas três características garantiram ao estande do Maranhão o Prêmio Criatividade, conferido pelo Grupo Travel News durante a 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo, realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens de 28 a 30 de setembro no Expo Center Norte, em São Paulo. Em sua 28ª edição, o prêmio tem o objetivo de eleger os estandes com maior potencial de criatividade, como uma forma de estimular o trade a inovar na exposição de produtos e serviços, contemplando o público que visita os estandes.

Agência de Notícias Maranhão: as imagens do premiado Estande



“Estamos muito orgulhosos em receber esse prêmio. Não estamos entre os estados com maior orçamento para investir em turismo, mas temos criatividade e muita vontade de fazer o melhor sempre. Reconhecimentos como este fazem com que tenhamos certeza que estamos no caminho certo. Toda a equipe Sectur está de parabéns”, declarou o secretário adjunto de Turismo do Estado do Maranhão, Hugo Veiga.

Na edição 2016 da Abav Expo Internacional, a avaliação foi feita pela diretoria e equipe jornalística do Grupo Travel News. Os estandes premiados foram os do Maranhão, da Bahia, do Marrocos e a Vila do Saber, esse último localizado no centro da feira e desenvolvido pela Abav para as palestras de capacitação do evento. “Não temos interesse em reconhecer o maior, nem o melhor, nem o mais caro estande presente na feira. A nossa intenção é premiar os estandes que primam pela criatividade na sua concepção”, explicou o presidente do Grupo Travel News, Paulo Roberto Miranda.

Estande do Maranhão

O estande do Maranhão na 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo foi desenvolvido pela Agência Terruá a partir de um investimento de R$ 181 mil do Governo do Maranhão. Com 75m², o estande foi inspirado na azulejaria portuguesa dos casarões do Centro Histórico de São Luís, evidenciando também a cultura e gastronomia do estado, assim como os polos turísticos da Chapada das Mesas e Lençóis Maranhenses.

Estruturalmente, o estande possui uma sala de vidro para reuniões de negócios com capacidade para até 10 pessoas, uma lounge para contatos de trabalho com o trade, gestores públicos e associações; e dois balcões de atendimento, sendo um institucional e outro destinado aos cerca de 20 empresários maranhenses que estão participando do evento.
Advertisemen