-->

Vereador Canela, de Açailândia, morre vítima de câncer

Publicidade
Vereador Canela
Corpo do vereador Canela, deve chegar em Açailândia às 18h. Foto: Blog Folha de Cuxá
O vereador José Francisco Gonçalves Sousa, de Açailândia, no Oeste Maranhense, 46 anos (04/05/1970), o Canela, morreu na madrugada desta quinta-feira (18 de Agosto/2016), em Teresina-PI. De acordo com familiares, ele lutava contra um câncer no estômago e outro de laringe.

O parlamentar estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, desde o último dia 12 julho/2016. Canela morreu na madrugada de hoje na capital piauiense. Por volta das 19h desta quinta-feira, 18, o corpo do vereador deve chegar à Capital do Ferro, segunda maior arrecadadora de ICMS do Maranhão devido ao polo de ferro gusa,a matéria prima para fabricação do aço.

O Guerreiro foi candidato a deputado dstadual nas Eleições 2002. Eleito pela primeira vez para a Câmara Municipal no ano de 2004, ele estava no seu 3º terceiro mandato (2004/2008/2012). Era militante do PSB (Partido Socialista Brasileiro).

O prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, deverá decretar luto oficial por três dias.

Josinaldo Smille, Folha de Cuxá

Nota do editor da Aldeia: Fui para a posse do primeiro mandato de Canela no primeiro dia de 2005. Curiosamente, dei o primeiro nó da primeira grava que ele começaria a usar. Um lutador pelo socialismo e pela justiça social.
Advertisemen