-->

Ribinha promove caminhada no Bacuri

Publicidade
A primeira mobilização de massa do candidato a prefeito Ribinha Cunha mostrou ontem a força de um novo caminho para Imperatriz. Ao lado de sua vice, Miram Ribeiro, e acompanhado de correligionários e apoiadores, Ribinha mostrou a que veio.

Bem recebido em todas as ruas por onde a “Caravana 20” se fez presente, Ribinha sentiu o carinho e o entusiasmo dos moradores do Bacuri, ao longo da Rua Dom Pedro II, principal via do bairro, onde nas calçadas, a comunidade esperava para dar um abraço, gritando o nome do candidato.

Rubinha promove 1ª caminhada no Bacuri
Ruda Dom Pedro II foi a escolhida para caminhada da Caravana do 20. Foto: Grupo Takashi
Rubinha promove 1ª caminhada no Bacuri
O prefeito Madeira (relógio de aço) caminhou com Ribinha. Foto: Grupo Takashi
Entusiasmados, moradores afirmavam que Ribinha é o melhor nome para administrar Imperatriz. “Moro aqui há 16 anos. Eu não sabia em quem votar porque não jogo em figura repetida. Gostei muito do jeito do Ribinha, e agora não tenho dúvida, ele será o próximo prefeito de nossa cidade”, afirmou a costureira Aldean Santos.

Durante o discurso que encerrou a caminhada, Ribinha afirmou que “a cada dia que passa, seja em reuniões com trabalhadores, em encontros com lideranças, e principalmente no corpo a corpo com nossa gente, a maneira como somos acolhidos, mostra que estamos no caminho certo. Vamos tornar Imperatriz a melhor cidade para se trabalhar e viver”.

Grupo Takashi
Advertisemen