-->

Rosângela larga na frente no Horário Eleitoral

Publicidade
Começou hoje o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV com os programas dos prefeitos com duração de 10min à tarde à noite e as inserções de 30s. Em Imperatriz-MA, no primeiro dia, a candidata do PDT venceu disparado e a medalha de prata ficou com o delegado Assis, fez um programa sem arriscar, faltou o tempero. O bronze vai para o Ildão que repetiu seu estilo, sem propostas, mas com carga emocional que o levou duas vezes ao Palácio Renato Moreira, sede da prefeitura local.

Programa de Rosângela contou com a participação de Flávio Dino (E) e foi o único a apresentar o candidato a vice e a linguagem de sinais no canto inferior da tela. Nesta imagem, quando inaugurou seu comitê. Foto: Jaqueline Moreira
O destaque positivo ficou para o candidato do PCB que conseguiu passar sua mensagem em 10s. As surpresas negativas são para Sanches que reclamou do pouco tempo e disse um sofisticado "Meu Nome é Enéas", lembram? Quem também decepcionou foi Ribinha Cunha. Esperava-se mais, faltou objetividade para contar sua trajetória como fez Rosângela Curado. Emocionou somente no finalzinho quando relembrou seu pai, figura querida na cidade.

No geral, a redução do tempo, para 10 minutos e a saída dos vereadores, tornou o horário eleitoral gratuito mais agradável. Os candidatos, apresentadores e repórteres de suas propostas também melhoraram seus desempenhos.

Agora, é esperar as próximas regatas. Nem sempre quem larga na frente, vence. Mas, Rosângela já pode comemorar a aquisição de Zeca Pinheiro para o comando de marketing da sua campanha. Acertou em cheio.

Frederico Luiz
Advertisemen