-->

Rosângela inaugura comitê, Ildon e Assis reúnem-se com apoiadores

Publicidade

Ribinha Cunha esconde endereços de suas reuniões de campanha


Hoje, acontece mais um confronto direto entre o candidato do PSB, Ildon Marques, a pedetista Rosângela Curado, o peemedebista Delegado Assis Ramos e o social-cristão Ribinha Cunha. Concorrentes à prefeitura de Imperatriz, possuem agenda no mesmo horário.

Ildão estará às 19h na rua Sousa Lima, 859, entre as ruas Brasil e Novo Cristo no bairro Nova Imperatriz numa reunião na casa da candidata Amara que concorre à Câmara de Vereadores. Depois, às 20h, outra reunião, agora, na casa da Vanusa, na rua Tiradentes, 956, próximo a Escola Bom Futuro.

Rosângela Curado inaugura seu comitê de campanha às 19h no prédio onde funcionou a Pizzaria Romanos
Governador Flávio Dino inaugura comitê de Rosângela Curado, hoje, às 19h
Rosângela Curado inaugura seu comitê de campanha às 19h no prédio onde funcionou a Pizzaria Romanos no centro da cidade. O evento conta com a presença do governador Flávio Dino. Em seguida, a candidata participa da inauguração do comitê do vereador Aurélio (PT), candidato à reeleição. Hoje de manhã, ela permaneceu com sua programação nas ruas, com caminhada na avenida Getúlio Vargas, depois reuniu-se com produtores culturais e lideranças da Igreja Batista do Brasil.

O delegado Assis às 19h30min estará na casa da professora Eline, na rua João Lisboa, entre as ruas Amazonas e Sousa Lima. Às 20h30min uma visita a Valdeni, na rua Brasil 02, Vila João Castelo. Hoje de manhã, ele tomou café na Maquisul e às 17h segue para outra empresa, a Aluitz.

Longe do centro da cidade, às 19h, Ribinha Cunha reúne-se com apoiadores no Recanto Universitário e às 20h segue para o Bairro Universitário. A agenda divulgada esconde o endereço das reuniões, uma tática há bastante tempo usada por seus aliados do PSDB.

Redação
Advertisemen