-->

Rosângela Curado caminha agora pela Getúlio Vargas

Publicidade
Pontualidade parece ser impossível na política. Porém, com a candidata à prefeitura de Imperatriz, Rosângela Curado (PDT) esse tabu está quebrado. Pontualmente, às 9h, conforme sua agenda divulgada ontem previa, ela começou a caminhar na avenida Getúlio Vargas para pedir o apoio às suas propostas.

Vereador do PSL, Raimundo Roma, ao lado do petista Pitol, da ala esquerdista do PT. De fato, o nome da coligação da pedetista Rosângela Curado é coerente: Juntos por Imperatriz. Foto: Agência da Aldeia (AgA)
Rosângela Curado, pontual, começou a caminhada às 9h, raro na agenda dos políticos. Foto: Agência da Aldeia (AgA)
Comerciários e comerciantes receberam a candidata sem hostilidade alguma. Ao contrário, ela recebeu manifestações de apoio. Corajosa, desde ontem está nas ruas com militantes e candidatos à Câmara Municipal.

O candidato Ribinha Cunha prefere se aproximar da população somente em ambientes fechados. Mesmo com o apoio dos tucanos, secretário ou ex-secretário e aina tucano de alta plumagem alguma aparece nas suas reuniões, como aconteceu na segunda-feira, na Vila Davi. No texto do release enviado, nenhuma menção ao prefeito Madeira ou ao PSDB que indicou a candidata a vice-prefeita.

Ribinha Cunha
Extraído do Grupo de WhatsApp 'Amigos Político' administrado por Kelly Queiroz
Os demais candidatos, parecem pretender esperar a próxima terça, 23, quando começa o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV que este ano está reduzido os blocos e contam somente com os prefeitos. Em compensação, os vereadores, de fora das inserções nas eleições anteriores, agora terão módulos de 30s ou 60s.

Redação
Advertisemen