-->

Ribinha e Rosângela acertam, Sanches metralha

Publicidade
Com, apenas, 10s, Sanches destila sua metralhadora cheia de mágoas. Foto: Holden Arruda
Nesta segunda, 29, na disputa pela prefeitura de Imperatriz-MA, finalmente, Ribinha Cunha (PSC) deixou seu programa eleitoral para a telinha, redondo. Largou a novela, apresentou modelos de desenvolvimento a partir de cidades próximas e mesmo distantes, mas de porte equivalente a Imperatriz. Ainda alfinetou o delegado Assis Ramos (PMDB), o novo paladino da justiça, e quer a condição de candidato independente. Ainda peca na falta das libras.

Quem acertou o tom da sua voz foi a candidata Rosângela Curado que tem o programa mais sofisticado, mais inteligível. Passou firmeza no quesito segurança pública. E ainda está usando um de seus trunfos, o apoio presente do governador do Maranhão, Flávio Dino.

Ildon Marques, praticamente, repetiu seu programa de educação. Agora, com as suas propostas para o setor. O chamado testemunhal com eleitores é bom, mas precisa ser usado com moderação senão transforma-se em arrogância e bravata.

Leia sobre a propaganda em dias anteriores, sexta, 26 e sábado, 27
Rosângela larga na frente no Horário Eleitoral
Na TV, Ildão divide liderança com Rosângela

E o delegado Assis Ramos finalmente colocou o sal e demais temperos nesta segunda, 29. Apresentou o seu vice, o Pastor Alex, e fez um passeio pela periferia. A imagem ruim que aparecia no fundo mostrando os bairros e povoados comprometeu a qualidade e o resultado final.

Especialista em proposição, Sanches (PPL) voltou ao ataque. Pouca bala, 10s, não dá para girar a metralhadora... Mas, ele insiste em atacar todos. O candidato do PCB voltou a repetir o bom programa da semana passada sobre mobilidade urbana.

Ribinha e Rosângela dividiram a primeira posição nessa regata. Depois, também empatados,, Ildão e Assis Ramos. Em seguida, num patamar abaixo, Sanches e Ricardo. No WhatsApp e nas redes sociais, o destaque de hoje foi o prefeito Madeira, Sem poder aparecer na campanha devido a sua alta impopularidade, o tucano berrou:



Esta é a última das três análises de Imperatriz. No geral, a campanha de Rosângela tem mais desenvoltura na telinha, mas Ribinha Cunha parece começar a acertar e ameaça. Ildão e o Delegado Assis Ramos terão de mudar a tática ou trocar peças para poderem disputar de igual para igual as mentes e corações que decidem seu voto pela telinha. Sandro Ricardo terá de trocar de programa três vezes por semana como faz Sanches que acerta neste quesito mas abandonou a proposição, que é a marca do candidato comunista.

Frederico Luiz
Advertisemen