-->

Ribinha debate com estudantes do ensino médio

Publicidade
Foto: Brawny Meireles
Em mais um compromisso de campanha, o candidato a prefeito Ribinha Cunha participou nesta segunda-feira (29) de debate promovido por estudantes do Ensino Médio. No encontro com cerca de 150 alunos, Ribinha apresentou as propostas do seu plano de governo para Imperatriz. Entre elas, o incentivo ao esporte, à cultura e a busca de parcerias que ampliem a oferta de qualificação profissional ao público jovem.

A interação entre o candidato, os alunos e também os professores foi o diferencial da sabatina promovida por uma escola particular. Durante duas horas os jovens ouviram a explanação do candidato e também fizeram questionamentos sobre cada ponto abordado por Ribinha.

Entre as perguntas formuladas pelos estudantes, a aluna Maria Eduarda questionou que medidas podem ser tomadas para inserir os jovens na política. Como resultado, novas ideias e mais planos construídos em conjunto:

"Os jovens são parcela importante do eleitorado. Criar oportunidades de qualificação profissional, seja em nível técnico ou superior, incentivando também a formação cultural e a prática de esportes é o meio para garantir o protagonismo no exercício da cidadania. Pois o papel do cidadão vai muito além da escolha de representantes, envolve participação nos processos decisórios de uma sociedade", afirmou Ribinha.

Grupo Takashi
Advertisemen