-->

Napoleão Neto faz caminhada nas feiras

Publicidade
O apresentador de TV, Napoleão Neto, cumpriu extensa maratona de visitas a diversos bairros de Imperatriz durante o fim de semana. A jornada em direção a Câmara Municipal incluiu ruas centrais da Vila Lobão, um dos principais bairros da cidade, oportunidade em que o jovem candidato a uma das vagas ao Palácio Dorgival de Sousa, cumprimentou e foi cumprimentado por populares, comerciantes e lideranças comunitárias.

Napoleão Neto não faz distinção, conversa com pobres e ricos, brancos e negros. Sua meta é, sobretudo, ouvir as pessoas e, desta forma, ficar ciente sobre quais são as suas reais necessidades, principalmente do ponto de vista do Governo Municipal.

Napoleão Neto, acompanhado por apoiadores de campanha e assessores, também esteve na Feira do Bonsucesso, na região do Bairro Santa Rita. Não arredou pé do propósito de ficar perto de populares, pois estava ali para saber quais são os desejos prementes daquela comunidade.

Candidato do PCdoB à Câmara, Napoleão Neto entrega santinhos na Vila Lobão. Foto: Raimundo Primeiro
Candidato do PCdoB à Câmara, Napoleão Neto entrega santinhos na Vila Lobão. Foto: Raimundo Primeiro
Durante o trajeto, o estudante Marcos Freitas aproveitou para afirmar ser Napoleão Neto um dos bons nomes que estão sendo apresentados, por meio da propaganda eleitoral gratuita (rádio e tv), para representar os imperatrizenses. “Acredito no seu potencial, pois na condição de apresentador, tem divulgado os problemas que afligem a nossa comunidade”.

Raimundo Primeiro
Advertisemen