-->

Multidão leva Jucelino à convenção em Sucupira do Norte

Publicidade
Uma multidão foi até a residência do pré-candidato do PDT a prefeitura de Sucupira do Norte, Jucelino Fernandes, para o acompanhar até o local da convenção que homologou sua candidatura, da pre-candidata a vice-prefeita Jesus Costa (Solidariedade) e dos vereadores da coligação.

Jucelino Fernandes (E) da coligação Unidos por Sucupira - É possível fazer mais. Foto Blog da Cristina Franco
A coligação “Unidos Por Sucupira – É possível fazer mais”, reuniu 11 partidos: PDT, SD, PSDB, PT, PPS, PEM, PSL, PSC, PSDC, PRTB E MPN. O grupo político é liderado pelo atual prefeito Marconi, que tem sua administração aprovada por 60% da população do município.

A cidade de Sucupira do Norte fica localizada na região Sul do Estado e conta com pouco mais de 11 mil habitantes. Com um dos melhores climas da região Norte e Nordeste do país, pode ser transformada em grande produtora de uva de boa qualidade. A escassez de água e a falta de produção para geração de emprego e renda para a população, serão os principais desafios a serem enfrentados pelo próximo gestor.

Jucelino Fernandes tem como concorrente Leila (PSD), esposa do ex-prefeito Benedito Sá, que enfrenta vários processos na justiça por desvios de recursos públicos durante sua gestão, além de Tarcisio (PRB), que é irmão da atual vice de Marcone e cunhado da vice indicada para a chapa de Jucelino.

Empresário de sucesso, Jucelino é um dos que mais gera emprego na cidade e goza da confiança da população, segundo pesquisas de opinião realizadas nos últimos meses.

Central de Notícias
Advertisemen