-->

Meninas do JV Lideral impõe 14 x 0 no Barriga Verde

Publicidade
JV Lideral conquistou, nesta sexta-feira,19, a 1ª edição do campeonato feminino da LIF.  Foto: Kesia Larissa
Em partida realizada na noite dessa sexta-feira, 19 no Estádio Frei Epifânio, o JV Lideral goleou o modesto time do Barriga Verde, da cidade de Governador Edison Lobão, e conquistou a primeira edição do campeonato feminino organizado pela Liga Imperatrizense de Futebol (LIF). Para levantar o troféu, o “Trator do Camaçari” aplicou uma goleada de 14 a 0.

A conquista do título é histórica para o futebol feminino de Imperatriz, mas para o JV Lideral foi a oportunidade para testar o esquema tático e o rendimento da equipe para a partida de estreia na Copa do Brasil contra o Tirantes, na próxima quarta-feira (24).

Desde o início da partida o JV se apresentou melhor em campo, e aos poucos os gols foram surgindo. O primeiro tempo terminou com 8 a 0.

O primeiro campeonato feminino organizado pela LIF contou com apenas quatro equipes e o JV terminou a competição invicto.

Mesmo antes do início, o treinador Ênio Gomes já havia avisado que iria usar o campeonato como base para a preparação de sua equipe para a competição organizada pela CBF.

João Rodrigues, Imirante
Advertisemen