-->

Madeira aparece na campanha de Ribinha

Publicidade
O candidato a prefeito de Imperatriz, Ribinha Cunha (PSC), no dia do impeachment da presidenta Dilma, colocou no ar uma inserção onde o prefeito Madeira (PSDB) pede votos para o empresário.

No programa exibido no horário eleitoral gratuito da pedetista Rosângela Curado quem aparece é o governador Flávio Dino (PCdoB), ferrenho defensor da presidenta Dilma. Foi até o fim sem abandonar o barco.

Na presente campanha, aparições efêmeras, na convenção que homologou Ribinha... Foto: Notícia da Foto
... E durante uma caminhada no bairro Bacuri. Foto: Notícia da Foto
O candidato do PMDB, o delegado Assis Ramos ainda esconde seus apoiadores no Estado. Seu suserano é o senador João Alberto que começou com Dilma mas abandonou o barco nesta quarta, 31 e votou a favor do impedimento.

Ildon Marques tem o apoio do senador Roberto Rocha, eleito junto com Flávio Dino em 2014. Outro senador, Edson Lobão (PMDB), embora não declare, torce por seu amigo.

Madeira aparece sorridente, estava condenado a ficar no ostracismo nesta campanha devido a sua alta impopularidade. Ribinha até colocou na geladeira a voz do cantor Daniel que tinha como verso forte "Pra fazer diferente". Trocou por um alegre forró pé-de-serra que sugere continuar o que dá certo.

Como foi o último candidato a ser lançado na disputa eleitoral, Ribinha Cunha parte para manobras arriscadas como forma de virar o jogo. A sorte está lançada.

Frederico Luiz
Advertisemen