-->

Ivanildo garante conclusão de posto

Publicidade
O candidato à reeleição Ivanildo Paiva (PRB), acompanhado do vice Rubem Lava-jato (PCdoB) e os candidatos a vereadores da coligação “Davinópolis não pode parar!” reuniu, mais uma vez, uma multidão durante comício realizado no cruzamento das ruas Presidente Vargas com Machado de Assis, no bairro União.

Ivanildo Paiva disse que “há quatro anos realizamos comício nesta mesma via, porém era necessário passar um carro pipa devido à poeira, mas que hoje os moradores comemoram em ver o bairro totalmente asfaltamento com sarjetas e meios-fios”.

Ivanildo Paiva garante conclusão de posto de saúde
No bairro União, moradores lotam rua Presidente Vargas para assistir ao grande comício do candidato à reeleição Ivanildo Paiva e Rubem Lava-jato em Davinópolis. Fotos: Jornildo Timoteo e Cirilo
Ivanildo Paiva garante conclusão de posto de saúde
Fotos: Jornildo Timoteo e Cirilo
 Ele ressaltou que “o União era conhecido como o bairro da poeira e da lama, mas essa realidade mudou nestes últimos anos com os investimentos em infraestrutura que resultaram na melhoria da qualidade de vida das crianças e idosos”.

Sob aplausos dos moradores, o candidato Ivanildo Paiva assinalou ainda a recuperação de pontes de madeira que ligam ao bairro União, bem como a construção de uma moderna Unidade Básica de Saúde (UBS) que se encontra em fase de conclusão.

Ele disse que a empresa responsável pela obra paralisou os serviços, mas que adotou medidas para a retomada do trabalho até o próximo dia 10, caso contrário solicitará o distrato para contratação de outra construtora para finalizar o posto de saúde do bairro União.

Ivanildo Paiva garantiu ainda que “os equipamentos necessários para funcionar o novo posto de saúde foram adquiridos pelo município, faltando apenas à conclusão da obra para entregá-la aos moradores do bairro União”.

“Vamos trabalhar cada vez, nestes próximos quatro anos, para consolidar os investimentos públicos em benefício à população dos bairros e dos povoados de Davinópolis”, finalizou.

Gil Carvalho
Advertisemen