-->

Flávio é decisivo na campanha de Rosângela

Publicidade
Em Imperatriz, a candidata a prefeita Rosângela Curado (PDT) conta com um apoio de peso do governador Flávio Dino (PCdoB). Em menos de duas semanas de campanha, o comunista gravou mensagens para o horário eleitoral gratuito e participou da inauguração do principal comitê da aliada.

“Para cuidar da cidade você não pode gostar só de paredes e de prédios, você precisa gostar de gente. E é por isso que, se eu fosse cidadão de Imperatriz, votaria em Rosângela Curado. Acredito que Rosângela é o melhor para Imperatriz”, afirmou Dino, empolgado, no primeiro programa da pedetista.

Fator Flávio Dino é decisivo na campanha de Rosângela em Imperatriz
Foto: Reprodução, Blog da Kelly
Rosângela se preparou para assumir a prefeitura. Nos últimos meses traçou metas e planos para implantar no município a partir de 1º de janeiro. A participação direta de Flávio no pleito é a garantia de que as parcerias e a continuidade da política estadual em Imperatriz seguirão em 2016. Segundo o governador, “todo e qualquer projeto só tem sucesso se for realizado de forma compartilhada”.

Com índices de aprovação que beiram os 70%, Flávio sabe que a eleição de Rosângela é fundamental politicamente, mas também administrativamente para toda a Região Tocantina. Imperatriz é o segundo maior centro populacional, econômico, político e cultural do Maranhão, possuindo um posicionamento estratégico útil para todo o norte do país. É um importante polo para produção de arroz, e também de futuras potencialidades com a implantação da hidroelétrica de Estreito e da fábrica da Suzano Papel e Celulose. Fundamental na arrecadação e desenvolvimento das políticas públicas da gestão estadual.

Por isso o interesse do governador em ver um candidato aliado no comando do Palácio Renato Cortez Moreira.

Blog da Kelly
Advertisemen