-->

Eliziane Gama: muito mel atrai moscas para sua campanha

Publicidade
Eliziane Gama: muito mel atrai moscas para sua campanha
Eliziane (C), do 'Caostelo' (E) do início dos tempos ao Paraíso com José Joaquim (D). Foto: Blog do Clodoaldo Corrêa
A candidata à prefeitura de São Luís, PPS, Eliziane Gama, sofre com a montagem de uma coligação bem diferente de há quatro anos quando surpreendeu a todos chegando numa terceira posição com seu partido isolado.

Dois anos depois, em 2014, ela se tornaria a deputada federal mais votada da capital e liderava todas as pesquisas de opinião para a disputa da prefeitura.

Agora, quem num foi de montar grupo político, de repente como num passe de mágica, montou um palanque com os seguintes partidos: PPS / PSDC / PSDB / PTN / PRTB / REDE / PT do B / SD / PV.

Dobrou o patrimônio

Em 2012, ela apresentou à justiça eleitoral, patrimônio de R$370.000,00 conforme publicou o Blog do respeitado Henrique Bois. Agora, apesar da grave crise, a parlamentar conseguiu dobrar seus bens em quase 100% e declarou para esta eleição, R$630.00,00.

Política

Quando venceu as eleições para a Câmara, em 2014, preferiu indicar uma ilustre desconhecida para a secretaria de Cultura, desprezando seus companheiros de antigas jornadas. Saiu do PPS e foi para a Rede e depois retornou para sua legenda original. Em vez de seguir seu fiel aliado, Roberto Rocha, preferiu a companhia de seu antigo desafeto, o deputado federal João Castelo que ganhou da candidata da coligação 'São Luís de Verdade' a repetição do termo 'Castelo', até no plenário da Assembleia Legislativa. Luís Fernando do PSDB e parte do Elo Estadual da Rede já desembarcaram de sua canoa.

Ditado

Tanta incoerência pode lhe custar caro, muito caro. Quando uma pessoa está isolada, no sal, e tem uma ascensão repentina, e mel, pode se lambuzar como diz o ditado português: "Quem nuca comeu melado quando come se lambuza". E pode ficar entregue às moscas na presente eleição.

Redação
Advertisemen