-->

Edivaldo Holanda Júnior: "Campanha será vitoriosa"

Publicidade
A campanha de reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), teve inicio na tarde desta terça-feira (16), como uma grande caminhada “Todos com Edivaldo”, pela Rua Grande. Durante o trajeto, o candidato cumprimentou e conversou com comerciantes e populares.

Edivaldo Nolanda Júnior foi às ruas logo no 1º dia de campanha. Foto: Blog do Jorge Vieira
Quando Edivaldo chegou na concentração, na Praça João Lisboa, acompanhado do vice na chapa Júlio Pinheiro (PCdoB), uma multidão de militante se correligionários o aguardavam com bandeiras de vários partidos e charangas. Com paciência e atenção, o prefeito de São Luís fazia questão de falar com os eleitores que o retribuíam acenando o abraçando-o.

Aldeia NET publicou também:
Edivaldo e Rosângela vão às ruas no 1º dia de campanha

Ao término da caminhada, o candidato a reeleição pela coligação “Pra Seguir em Frente (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), discursou em um carro de som que o esperava na Rua do Passeio. Falou sobre o início de sua campanha, dos três anos e meio de sua gestão e da importância da militância durante o processo eleitoral, a fim de esclarecer a população.

“Com esta grandiosa caminhada estamos dando a largada para mais uma campanha, que se Deus quiser, será vitoriosa. Chegamos ao momento de conversar e mostrar o que fizemos das muitas ações e dos avanços que realizamos na cidade, porque São Luís não pode parar”, afirmou Edivaldo.

Júlio Pinheiro

“Uma demonstração de que a campanha vai ser na rua conversando com o eleitor de que Edivaldo é o melhor candidato para São Luís”.

Durante o percurso, candidatos, militantes e filiados dos partidos que fazem parte da coligação se misturavam com comerciantes e transeuntes que passavam pela Rua Grande. “A Rua Grande ficou pequena para abraçar e receber o nosso prefeito que vai continuar administrando nossa capital”, disse a dona-de-casa Marinete Vieira que passava pelo local.

No Centro da Cidade, por meio de uma parceria com o Governo do Maranhão, a Prefeitura de São Luís está realizando obras de pavimentação em várias ruas. Os serviços foram iniciados no mês passado e incluem a recuperação do asfalto em 23 ruas e avenidas.

Já contam com novo asfalto a Rua do Sol, Rua de Santana, Rua da Paz, além de pavimentação também estão sendo feitos serviços de drenagem superficial com implantação de sarjeta e meio fio; e a revisão da rede de iluminação pública.

Blog do Jorge Vieira

Nota do editor da Aldeia: O título original do Blogue do Jorge Vieira é "Edivaldo começa campanha da reeleição com caminhada na Rua Grande".


Advertisemen