-->

Dinheiro das 80 casas foi depositado no governo Dilma

Publicidade

80 famílias recebem casas populares em Montes Altos
Programa habitacional faz parte do Minha Casa Minha Vida

Montes Altos (MA) - Em solenidade realizada sábado (13) a Prefeitura de Montes Altos entregou à população 80 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Alto Bonito, em Montes Altos.

Dr. Valdivino Rocha
Prefeito Dr. Valdivino Rocha é cortejado pela comunidade durante entrega das casas do MCMV. Foto: Gil Carvalho
Durante a cerimônia, o prefeito Dr. Valdivino Rocha Silva (PV) destacou a importância do programa habitacional que contemplou dezenas de famílias de baixa renda em Montes Altos.

“Temos desde o primeiro mandato trabalhado [muito] pelo desenvolvimento da cidade contribuindo para solucionar problemas históricos como o da falta d’água; a pavimentação das vias urbanas e a melhoria das estradas vicinais para facilitar o escoamento da produção agrícola”, disse ele.

Ele também enfatizou os investimentos realizados nas áreas da educação, da saúde e do esporte visando oferecer uma melhor qualidade de vida à população da sede e da zona rural de Montes Altos.

Dr. Valdivino Rocha assinala que “ver com emoção a entrega das chaves para 80 famílias que agora terão a oportunidade de usufruir do benefício do Minha Casa Minha Vida, obra realizada em parceria com o Governo Federal”.

Gil Carvalho
Advertisemen