-->

Caravana do Abraço percorre o Parque Anhanguera

Publicidade
A população do Parque Anhanguera recebeu a Caminhada do Abraço. Durante a tarde desta quarta-feira, 23. Rosângela Curado, candidata a prefeita da coligação Juntos por Imperatriz e o companheiro de chapa, Prof. Adonilson percorreram as principais ruas do bairro conversando com os moradores.

O grupo se concentrou na Praça da Viola e de lá seguiram em caminhada. O borracheiro Edivaldo Gonçalves Lima, 53, que há 24 anos mora no Parque Anhanguera, comentou que escolheu Rosângela por ela ser a melhor opção para a cidade.

Candidatos a vereador participam das atividades da candidata. Foto: Jaqueline Moreira
Caminhada do Abraço, na Vila Cafeteira, nesta quarta. Foto: Jaqueline Moreira
 “Ela é simplesmente a melhor opção para Imperatriz. Uma mulher completa, que tem força para tocar nossa cidade que tanto sofre. Eu já votei nela, voto de novo e minha família toda também vota nela” acrescentou seu Edivaldo Lima.

Candidatos à Câmara  e apoiadores também participaram do evento de campanha. O grupo encerrou mais essa caminhada agradecendo a todos que compareceram e aproveitaram o momento para convidar os imperatrizenses para os próximos encontros da Caminhada do Abraço.

Confira a agenda desta semana:

Quarta-feira (24): Vila Cafeteira (16h30min)

Quinta-feira (25): Vila Nova (16h30min)
Sexta-feira (26): Ouro Verde (16h30min)
Sábado (27): Getúlio Vargas, Centro (8h30min)

Domingo (28): Feira do Bonsucesso (8h30min)

Blog Asmoimp

Nota do editor da Aldeia: Para esta quarta, 25, a pedetista Rosângela Curado e o socialista Ildon Marques tem caminhadas no mesmo bairro, a Vila Cafeteira. Muita calma nessa hora!
Advertisemen