-->

Caminahda do Abraço segue para a Vila Nova

Publicidade
Imagem aberta mostra a multidão que acompanha Rosângela e Adonilson. Foto: Jaqueline Moreira
Muita emoção e alegria marcaram a passagem da Caminhada do Abraço, nesta quarta-feira, 24, na região da Grande Cafeteira. Os moradores acompanharam Rosângela Curado (PDT) e o Prof. Adonilson (PCdoB) pelas principais vias do bairro e em cada lugar visitado eles sugeriram melhorias para cuidar, também, de Imperatriz.

O Grande Cafeteira é um dos bairros tradicionais da cidade. A aposentada Neusa Olavide, 70, descreve que nos seus 13 anos como moradora do lugar ainda não observou melhorias necessárias para o bem-estar da população e descreve que o plano de governo de Rosângela e do Prof. Adonilson é o mais ideal para a segunda capital do Maranhão, como costuma repetir o governador Flávio Dino.

“O programa de governo dela tem tudo para funcionar, porque nesses anos todos que eu e meu marido estamos aqui ainda não podemos ver melhorias que possam dar mais qualidade de vida pra gente. Voto nela porque entre os outros ela é a melhor”, ressalta dona Neusa.

Depois de percorrer pelas ruas da Grande Cafeteira, o grupo agradeceu a todos e Rosângela reforçou as metas do seu plano de governo para os bairros mais necessitados.

“A Grande Cafeteira é um dos mais populosos de Imperatriz e não podemos esquecer dele. Vamos continuar conversando com os moradores não só daqui, mas também de outros locais para ser possível construir um futuro melhor para todos” manifestou Rosângela.

Com ângulo fechado, a expressão de alegria na caminhada. Foto: Jaqueline Moreira

Caminhada do Abraço

A Caminhada do Abraço já percorreu três bairros de Imperatriz. Confira a agenda para esta semana:
  • Quinta-feira (25) – Vila Nova - 16h30min
  • Sexta-feira (26) – Ouro Verde - 16h30min
  • Sábado (27) – Getúlio Vargas, Centro - 8h30min
  • Domingo (28) – Feira do Bonsucesso - 8h30min
Blog da Kelly
Advertisemen