-->

Vídeo: fascistas ameaçam linchar senadora Gleisi Hoffmann

Publicidade

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) corre risco de morte, segundo postagens no perfil República de Curitiba no Facebook.

Militantes fascistas cercaram a petista ontem (7) à noite, no aeroporto de Curitiba, quando ela retornava de Brasília. O autor do vídeo chama-se Jofran Alves.

No aeroporto Afonso Pena, fascistas a hostilizaram com palavrões e xingamentos impublicáveis. Mas o mais grave ainda é que eles publicaram vídeo com comentários sugerindo o “linchamento” da parlamentar.

Gleisi participa na manhã desta sexta-feira (8), na Capital Nacional do Grampo, de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Paraná sobre o problema da imigração.

Os fascistas ficam ensandecidos a cada vazamento do Dr. Sérgio Moro, haja vista serem eles sua tropa de choque no front da política.

Volto à audiência na Assembleia Legislativa.

A senadora discute o problema das imigrações. Novamente, fascistas invadiram o local para retomar a hostilização contra Gleisi. Logo, se percebe que o ódio disseminado nas redes sociais não é espontâneo, pelo contrário, é articulado.

Alô, Ministério da Justiça! Não havia a determinação de punir severamente vazamentos seletivos?

E essa ameaça contra a vida de um senador da República?

Que são esses vazamentos seletivos senão com objetivo de desestabilizar a democracia?

O Blog do Esmael [E a Aldeia Global] se solidariza com a senadora Gleisi Hoffmann, a qual orgulhosamente compõe nosso time de colunistas [Do Blog do Esmael].



Esmael Morais
Advertisemen