-->

Ações de turismo durante Café com Trade

Publicidade
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), promove nesta quinta-feira (7), às 8h30, no Pestana São Luís Hotel, a primeira edição do ano do projeto "Café com Trade". O evento reunirá empresários e instituições ligadas ao setor turístico na capital maranhense. Na ocasião, serão apresentadas as ações desenvolvidas pela Prefeitura para incentivar o crescimento do setor em São Luís.

Pestana São Luís Hotel reúne trade do turismo. Foto: Getty Images
De acordo com a secretária de Turismo, Socorro Araújo, o momento também é um espaço para diálogo dos empresários com o poder público municipal. "O prefeito Edivaldo estabeleceu como uma das marcas da gestão o diálogo com os integrantes do setor. Neste evento, eles podem apresentar ideias para a melhoria do turismo na cidade. Também é um momento fortuito para o estreitamento de laços do poder público com o trade turístico", disse ela.

O "Café com Trade" é realizado em parceria com os hotéis, que oferecem o espaço e o café da manhã, para incentivar o debate em relação a atividade turística na capital maranhense.

Além de dialogar com os empresários e representantes de entidades ligadas ao turismo, o encontro desta quinta-feira também servirá como um balanço das ações deste ano e auxiliará o planejamento das ações direcionadas à área.

Agência São Luís
Advertisemen