-->

PM prende suspeitos de tráfico e recaptura Aladim

Publicidade
Policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM), do 1º BPM, efetuaram a prisão, em flagrante, de Jefferson de Sousa Góes, 28. Ele foi detido nas proximidades de sua residência na Rua Argentina, no Anjo da Guarda, no domingo (10). Jefferson foi localizado após o Ciops repassar a informação de que um homem havia feito disparos em via pública no bairro.


Com o apoio da população Jefferson foi identificado como o autor dos disparos. Durante uma busca na residência de Jefferson, a PM encontrou 38 trouxinhas de crack; um revólver calibre 38, com seis munições intactas; dois aparelhos celulares, um aparelho de TV, além de dinheiro e equipamentos eletrônicos. Jefferson foi autuado no Plantão da Vila Embratel.

Mais prisões

Durante rondas pela Avenida do Contorno, no Sá Viana, nas imediações da Universidade Federal do Maranhão (Ufma), policiais militares observaram uma pessoa tentando entrar em um veículo classic, de cor preta. Ao realizar a abordagem o suspeito foi identificado como Renato Vilela, 19. Ele, ao perceber a aproximação da guarnição, jogou para dentro do veículo duas porções de maconha e de crack, a quantia de R$ 130 e aparelhos celulares. O motorista do veículo foi identificado como Vitório Araújo, 53. A dupla foi conduzida ao Plantão da Vila Embratel.

Ainda durante as ações do fim de semana, dois foragidos de Justiça foram recapturados. Mailton Costa, conhecido por Aladim foi preso na Rua Norte após levantamentos do Grupo de Serviço Avançado (GSA/1º BPM) e Ruan Francsico Moreira da Silva foi abordado no interior de um táxi na Rua João Castelo, Anjo da Guarda. Os dois foragidos tinham mandados de prisão em aberto.

+GovernoMA 
Advertisemen