-->

Eliziane foi uma menina má em 2015 e decepcionou vereador

Publicidade

Vereador diz que Eliziane é má e não cumpre compromissos


Em entrevista ao Jornal Pequeno deste domingo, a deputada federal Eliziane Gama foi questionada sobre a razão de ser tachada, por muitos, de uma pessoa que não cumpre acordos e de fazer política só pensando em si.

A resposta de Eliziane foi curta e objetiva: “Isso é outra coisa infundada e superficial. É uma tentativa de desconstrução”, rebateu.

Só que existem muitas pessoas que foram, pode-se dizer assim, “vítimas” da deputada e, por isso, guardam ressentimentos. Uma delas é o vereador Elton Sanches Carneiro, de Peritoró. Eleito pelo PPS, ex-partido de Eliziane, ele enviou ao blog um relato confirmando o que é, segundo ele, de conhecimento no meio político: Gama não cumpre compromissos, tem personalidade instável (o que diz pela manhã já não vale à noite) e faz política de modo individualista.
Deputada federal Eliziane Gama (Rede-MA)
Diz assim o vereador:
Eu não a conhecia, vim conhecê-la nas eleições quando ela pediu meu apoio aki em Peritoró, eu como vereador de Peritoró votei e fiz campanha pra ela, agora ela sequer responde minhas mensagens, simplesmente ignora. Eu pensei que ela fosse uma pessoa do bem, ela é má, se aproveita da bondade das pessoas para se dar bem, ela não tem compromisso. kd a emenda que a senhora ficou de mandar para Peritoró onde vc tirou 432 votos sem pisar os pés aki? Honra com os seus compromissos deputada.
Depois desse desabafo contundente do vereador, com a palavra a deputada Eliziane Gama.

John Cutrim, Jornal Pequeno
Advertisemen