-->

Copa SP: Sport encara a Raposa e Bahia pega o Coelho

Publicidade
A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, na tarde desta segunda-feira, data, horários e locais dos outros dois jogos que completam as quartas de final da 47.ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.


Palco da briga entre torcedores do São Paulo e a polícia militar, Mogi das Cruzes receberá o duelo entre América-MG e Bahia, nesta quarta-feira, às 17 horas. Os mineiros eliminaram o Palmeiras, enquanto os baianos avançaram apenas como o perdedor de melhor campanha na quarta fase.

No mesmo dia, o São Paulo enfrentará o Flamengo, às 19h30, na Arena Barueri, em Barueri. O time do Morumbi retorna à cidade onde atuou na primeira, segunda e terceira fase da Copa SP.

O detalhe é que por conta da briga dos seus torcedores, a FPF cobrará ingresso dos torcedores que quiserem acompanhar ao duelo das arquibancadas – todos os jogos do campeonato tem entrada franca do público.

Nesta terça-feira dois jogos abrem as quartas de final da Copa SP. O Sport recebe o Cruzeiro, às 16 horas, na capital paulista; enquanto o Corinthians enfrenta o Ituano, às 21 horas, em Limeira.

Futebol Interior
Advertisemen