-->

Villa Pub realiza festa comemorativa

Publicidade
No Natal, além de comemorarmos o nascimento do menino Jesus, é dia também de confraternizar. Pensando nisso, a Villa Pub realiza no dia 24, véspera natalina, o Merry Christmas, evento que reúne os melhores artistas da atualidade com a finalidade de celebrar a data. A programação inicia a partir de 0h30, após a tradicional ceia de família.

Diretamente de Goiânia, a atração principal da noite é o cantor sertanejo Leon Correia, o vingador, que tem agitado o público com sucessos como “Rebola”, “Se vinga comigo” e “Isso aqui tudo é seu”. “Alô galera de Imperatriz, estou contando as horas para estar ai com vocês fazendo aquela festa de natal linda. Te vejo na Villa Pub”, promete o vingador.

O evento conta ainda com a participação musical de Henrique e Jordão, Frank Anderson, Vitor Martins. No espaço da boate quem comanda é o Dj Waguinho.

Serviço

Os ingressos serão vendidos na portaria no valor de R$ 30,00 (trinta reais) a pista e R$ 60,00 (sessenta reais) o camarote. A lista para entrada feminina está disponível com os promoters da casa. Basta entrar em contato pelo telefone (99) 99207 1740 (ligações e whatsapp) e falar com Thiaguinho.

Villa Pub

Localizada na Rua 15 de Novembro, em frente à Igreja Santa Teresa de Ávila, a boate está aberta ao público todas as sextas, sábados e vésperas de feriados com as melhores festas da cidade.

James Pimentel
Advertisemen