-->

Sanches anuncia pré-candidatura a prefeito

Publicidade
O ex-vereador Edmilson Sanches anunciou nesta manhã a sua pré-candidatura a prefeitura de Imperatriz, a segunda capital do Maranhão, como costuma repetir o governador Flávio Dino.
Sanches: Imperatriz não é caso de polícia, é caso de gestão
A revelação foi no Programa Entrevista que vai ao ar nesta quarta-feira, 29 no canal 21, emissora local afiliada da CNT, às 18h30min no programa Entrevista apresentado pelo radialista e ativista digital, Frederico Luiz e reprisado às 23h30min na mesma TV.

Sanches concorreu à prefeitura em 2004 pelo PSB e chegou na quarta colocação com uma boa votação. Foi vereador eleito pelo PSDB em 2008 mas migrou para o PCdoB onde foi pré-candidato a prefeito. Concorreu à reeleição em 2012 é o atual primeiro suplente de vereador.

O pré-candidato garante que tem uma coleção de legendas à sua disposição e até o fim de janeiro deve anunciar qual o seu partido.

Nota da Redação: Atualizado no último dia de 2015:
Atendendo pedido dos leitores e internautas, o programa será reprisado sábado, 2 de janeiro de 2016, a partir das 10h15min, logo após a entrevista com o coronel Melo. no Entrevista Coletiva.

Redação
Advertisemen