-->

Roseana diz em carta que viajará pelo MA

Publicidade
Sem prestígio, desgastada por ter feito o pior governo da vida dos maranhenses e ainda com a imagem corroída por ter sua gestão envolvida em casos de corrupção, a ex-governadora Roseana Sarney assumiu recentemente o comando do PMDB Mulher para não ficar no ócio.

No ostracismo político desde que deixou o governo do Maranhão, Roseana decidiu que agora irá se dedicar a realizar política partidária. A filha do ex-senador José Sarney vai fazer o que nunca praticou antes: ir às bases, o objetivo é tentar reconquistar a confiança do povo, já que hoje não goza de prestígio popular.

Em carta divulgada nesta segunda-feira (21), Roseana Sarney revela que vai viajar pelo estado para estruturar e fortalecer o PMDB do Maranhão. “Realizaremos a nossa convenção estadual em fevereiro de 2016”, anunciou.

Com o seu grupo político enfraquecido/esfacelado por conta da derrota humilhante nas urnas, Roseana sabe que é preciso recomeçar. Os tempos são os outros e não será de repente que a população irá esquecer todos os males de seu governo que empobreceu o estado e levou miséria à população.

John Cutrim
Advertisemen