-->

Padeiro, traficante e homicida é preso em Peritoró

Publicidade
Nesta segunda-feira (21) um traficante e homicida bastante perigoso foi preso por policiais de Teresina e encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele é acusado de cometer inúmeros crimes, relacionados ao tráfico de drogas no Piauí e no Maranhão.
Delegado Cláudio Danúbio coordenou a prisão de Padeiro. Foto: Programa Agora
O criminoso, identificado com Francisco Machado, foi preso no município de Peritoró, no Maranhão, pelos policiais da Delegacia de Homicídios do Piauí. Segundo informações ele vinha sendo procurado pela polícia há alguns meses e é apontado como responsável por dois homicídios e líder do tráfico de drogas em Piritoró, no interior do Maranhão.

Segundo o Delegado Danúbio Dias, além do tráfico de drogas, Francisco Machado, conhecido como 'Padeiro' é especializado em homicídios. “Esse mandado que a equipe cumpriu hoje em parceria com a Depre (Delegacia Especializada em Prevenção e Repreensão de Entorpecentes), foi em razão de um homicídio que foi realizado por ele em 2013. Ele age de forma violenta e a polícia vinha insistentemente tentando conter este rapaz. Ele foi monitorado e foi feita a abordagem hoje”, disse o Delegado.

Segundo o processo contra o acusado, os homicídios foram cometidos com arma de fogo. As pessoas mortas estariam interferido no tráfico de drogas e por isso foram executadas por Francisco Machado. Após conceder depoimento na Central de Flagrantes, o acusado será encaminhado para presídio e ficará à disposição da justiça.

Meio-Norte
Advertisemen