-->

Assinatura de contrato do Luiz Bacelar encerra dia 30

Publicidade
A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação (Semurh), prorrogou até a próxima quarta-feira (30) a assinatura dos contratos de imóveis do Residencial Luiz Bacelar, que integra o Programa Minha Casa, Minha Vida. Os beneficiários que não compareceram à Central nos últimos três dias tem até a nova data para assinar os contratos.
Foto: A. Baeta
Situado no bairro Gapara, o Residencial Luiz Bacelar tem um total de 1.000 imóveis, no modelo casa – com sala, dois quartos, cozinha e banheiro. A Central de Atendimento está localizada na Avenida Marechal Castelo Branco, s/n - São Francisco, com funcionamento das 8h às 16h. No ato, os sorteados deverão apresentar documento de identificação.

Para Gisele Sousa, 49, a assinatura do contrato é mais um passo na direção da concretização de um sonho. "Esse foi um grande presente de Natal. Moro há mais de 5 anos de aluguel e eu nem imaginava que receberia agora essa casa. Estou maravilhada. Já fui fazer a vistoria e achei lindo o meu novo lar", comemorou.

O feirante Otávio Mendes, 68, também comemora a realização do sonho da casa própria. "A assinatura do contrato é um grande passo para receber a chave da casa própria e para que esse sonho se concretize. Moro de aluguel e agora vai ser muito bom ter a minha casa", disse.

Agência São Luís
Advertisemen