-->

JEJ 2015: Maranhão conquista outra medalha no judô

Publicidade
O Maranhão conquistou sua segunda medalha nos Jogos Escolares da Juventude etapa infanto (15 a 17 anos), na tarde deste sábado (14), em Londrina (PR). A atleta do judô, Isabele de Oliveira, conquistou o bronze na categoria menos 40 quilos.

Com apenas 15 anos, Isabele conquistou ouro nos Jogos Escolares Maranhenses 2015 (JEMs) logo em sua estreia, garantindo assim a vaga na etapa nacional. “Esse ano foi a primeira vez que participei dos JEMs e dos Jogos da Juventude. Agora estou aqui representando o Maranhão e o Colégio Reis Magos, de Bacabal”, explica.

Antes da luta que trouxe a medalha de bronze, Isabele passou mal e precisou de atendimento médico, mas, não desistiu de voltar à disputa pelo terceiro lugar.

“Senti muita falta de ar e pensei que não ia mais lutar. Mas depois do atendimento médico eu comecei a me aquecer e quando entrei na luta me veio uma força e consegui a vitória. Estou muito feliz”, conta a atleta.

Até agora a delegação maranhense tem duas medalhas de bronze, conquistadas no judô. Ao todo, 184 atletas, técnicos e dirigentes representam o estado nos Jogos da Juventude, que seguem até o dia 21 de novembro.

Bons resultados também no vôlei de praia. Neste sábado (14) a dupla masculina Gabriel e Keôma, de Imperatriz, garantiu vaga nas semifinais, que serão disputadas no domingo (15).


Heloísa Vasconcelos
Advertisemen