-->

Trio assalta vereador de Goiânia e faz família refém

Publicidade
A residência do vereador Edson Automóveis (PMN) foi assaltada no início da noite de 12 de outubro, durante o feriado, na Rua C-77, no Setor Sudoeste. Três pessoas aparecem em duas motocicletas.

Um suspeito armado aborda o rapaz de camisa amarela que acaba de abrir o portão da residência. Câmeras de segurança filmaram toda a ação, que durou pouco mais de dez minutos.
Câmeras de segurança mostram ação de trio. Foto: Jornal Opção
Inicialmente, Edson Automóveis, a esposa, a filha e o genro foram trancados no banheiro de um quarto com suíte. “Achamos que tinham ido embora e tentamos sair, pois a porta só tranca por dentro. Então, fomos para o quarto, que estava trancado. Depois, fugimos pela janela”, disse o vereador.

Enquanto isso, o trio levava um VW Fox 2015, três celulares — dois de uso particular e um da Câmara de Goiânia –, R$ 300 em dinheiro e três televisores, além de joias.

Foi registrado boletim de ocorrência na Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA). Ninguém foi preso até o momento. Veja imagens da ação abaixo.




Advertisemen