-->

Escolha aqui a Musa Sampaio Corrêa 2015

Publicidade

Está no ar o Concurso Musa do Sampaio Corrêa 2015


Elas são lindas, amam a Bolívia Querida e vão disputar o título de representante oficial do maior time do Maranhão. Estamos falando das 9 candidatas ao título de Musa do Sampaio Corrêa 2015.

Juntas, Ângela, Anna, Anne, Brena, Cinthya, Daiany, Derlane, Hany e Karliane, vão estremecer corações e deixar o torcedor tricolor com uma bela duvida na cabeça. Quem dever ser a nova musa do Mais Querido?

Entenda as 'regras' do concurso

Após um período de inscrições online, foram escolhidas, pela comissão organizadora, 9 candidatas oficiais. Estas são as finalistas que irão disputar dois títulos: Musa da Torcida 2015 e Musa do Sampaio Corrêa 2015.

No Musa da Torcida, a eleita é escolhida por votação popular em enquete realizada na fanpage oficial do Sampaio Corrêa F. C. no Facebook. A votação on line já começou e vai até 31 de outubro de 2015.

Clique aqui para votar


No Musa do Sampaio Corrêa, a eleita é escolhida por um júri especializado no dia do grande evento final, que acontecerá dia 5 de novembro na Praça Principal de Eventos do Rio Anil Shopping, com a animação do DJ Claudinho Polary, presença de jogadores e comissão técnica, além de outras grandes surpresas.

A candidata que for eleita na votação on line para o Musa da Torcida já chega no evento final com 1 voto extra, leva vantagem para ser eleita Musa do Sampaio e pode até sair do evento acumulando os dois títulos.

Sócio Torcedor

Por conta da limitação de espaço do local, o evento final será limitado somente aos sócios torcedores ativos, patrocinadores e apoiadores do evento, que terão serviço de buffet, chopp Devassa, água e refrigerante. Porém, a área central do Rio Anil Shopping propicia ao público em geral locais de excelente visibilidade para assistir ao espetáculo.

Parceiros

Um projeto dessa magnitude só é possível graças a adesão de várias marcas. O Sampaio Corrêa Futebol Clube agradece a parceria da Super Bolla, Rio Anil Shopping, Programa Sócio Torcedor, Cerveja Devassa, Academia do Show, Sistema Mirante de Comunicação, Freela Conteúdo e Fotógrafo Miguel Viegas.

Saiba um pouco mais sobre as candidatas:
Anna Beatriz Rabelo Carvalho
Anna Beatriz Rabelo Carvalho Estudante de Biomedicina, 18 anos, 1.70m e 61 kg.
Ângela Frazão Barros
Ângela Frazão Barros Estudante de Estética, massoterapeuta, 19Anos, 1.65m e 60 kg.
Anne Alves
Anne Alves Estudante de Direito, 22 anos, 1.60m e 53 kg.
Brena Nascimento
Brena Nascimento Estudante, 18 anos, 1.57m e 53 kg.
Cinthya Cavalcante
Cinthya Cavalcante Estudante de Engenharia, modelo, atleta, promotora, 23 anos, 1.70m e 55 kg.
Daiany Pinheiro de Mesquita
Daiany Pinheiro Estudante de Ciências Contábeis, promotora de eventos, 21 anos, 1.60m e 62 kg.
Derlane Silva
Derlane Silva Dançarina, 21 anos, 1.57m e 58kg.
Hany Karolline
Hany Karolline Estudante de Educação Física, 26 anos, 1.60 m e 60 kg.
Karliane Silva Costa
Karliane Silva Costa Estudante de Serviço Social, 26 anos, 1.63m e 52 kg
SampaioCorreaFC
Advertisemen