-->

Conheça a seleção da 30ª rodada

Publicidade
O gol é o fator mais importante no futebol e ele saiu em bom número na 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. As redes foram balançadas em 26 oportunidades. Média de mais de dois gols por jogo. Bom para alguns, ruim para outros. A Seleção Futebol Interior optou, então, por honrar esse feito e montou uma equipe onde dez jogadores marcaram. Sem esquecer, é claro, do que cada um fez em seus respectivos jogos. E, na visão dos jornalistas, foram realmente os melhores.
Foto: Futebol Interior
Foto: Futebol Interior
Dos 11 escolhidos, apenas o goleiro Danilo Fernandes não marcou. Mas, como diz o ditado do goleiro, "cada grande defesa é um gol", ele "balançou as redes" três vezes. Ou seja, só sobrou o técnico Felipe Moreira. Ele fez sua estreia como treinador e, logo de cara, ajudou a Ponte Preta bater o Palmeiras, um golaço.

Na tabela de classificação, por sua vez, houve poucas mudanças. O Corinthians ainda tem uma diferença de cinco pontos para o vice-líder Atlético-MG. O Grêmio se distanciou dos demais adversários na briga pelo G4, enquanto o Figueirense deixou a zona de rebaixamento e empurrou o Coritiba.

Confira a Seleção FI da 30ª rodada do Brasileirão:
Danilo Fernandes (Sport);
Marcos Rocha (Atlético-MG), Edu Dracena (Corinthians), Bressan (Grêmio) e Fabrício (Cruzeiro);
Fernando Bob (Ponte Preta), Marcelinho Paraíba (Joinville) e Jadson (Corinthians);
Clayton (Figueirense), Marcos Júnior (Fluminense) e André (Sport)
Técnico: Felipe Moreira (Ponte Preta)
Advertisemen