-->

Mais Asfalto recupera vias em Imperatriz

Publicidade
Josué Moura

Imperatriz, MA. Dando continuidade ao programa ‘Mais Asfalto’ em Imperatriz, desenvolvido pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Imperatriz, está sendo recuperada a Avenida Dom Pedro II, que se estende do Centro, atravessa todo o Bacuri, até o Parque Buriti. O ‘Mais Asfalto’ foi lançado pelo governador Flávio Dino, em janeiro deste ano, durante visita à Imperatriz.

São quase três quilômetros de via que serão recuperados, começando pela rua 16 no Parque do Buriti até a Dorgival Pinheiro de Sousa, no Centro (Cidade Velha). A obra é importante para desafogar o tráfego de veículos na avenida que, devido à falta de convênios com a gestão estadual anterior, estava deteriorada, contando apenas com ações emergenciais de tapa-buraco feitas pelo município.

O Programa ‘Mais Asfalto’ teve início no começo de fevereiro pela Avenida JK - onde está sendo feito também drenagem superficial – e inclui serviços de recuperação e asfaltamento na Avenida Liberdade (Cafeteira), Caiçara (Vila Redenção II), além de ruas e avenidas dos bairros Vilinha e Parque Alvorada I e II.

Ao todo serão mais de 17 quilômetros de ruas asfaltadas nesta primeira etapa, que contempla ainda a limpeza dos riachos que cortam a cidade.

Mais Asfalto
Programa Mais Asfalto chega ao Grande Bacuri em Imperatriz
Advertisemen