-->

Imperatriz recebe ação de promoção do São João

Publicidade
Karlanny Farias

Empresários do trade turístico das cidades de São Luís, Barreirinhas e Imperatriz estarão reunidos na quinta-feira, 05, no auditório de Centro de Convenções de Imperatriz, para discutir soluções de divulgação do São João em cidades do estado que não pertencem ao circuito turístico do mês de junho e, assim, incentivar a venda dos destinos onde se concentram estas manifestações culturais no Estado.

A ação faz parte do projeto de Promoção e Divulgação do São João do Maranhão na Região Sul do Estado, uma iniciativa conjunta do Sebrae em parceria com o Governo do Estado do Maranhão, o Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação (SEHAMA), a Associação Brasileira da Indústria Hoteleira (ABIH-MA), a FIEMA e a Associação Brasileira de Agência de Viagens (ABAV-MA).

Programação - Ainda como parte da programação, em um estande exclusivo montado no Imperial Shopping, agências de turismo de São Luís estarão presentes divulgando os pacotes turísticos para os visitantes do shopping. Está prevista ainda a apresentação de um dos grupos de bumba-meu-boi na praça de alimentação do shopping, a partir das 19h.
Advertisemen