-->

Governo e Vale fazem campanha no Trem

Publicidade
Izabel Almeida

São Luís, MA. Construir um governo de todos e para todos é oportunizar parcerias em benefício da população. Por isso, a Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária (Sagrima) e a Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) reuniram-se com a Vale para tratar de ações em prol da defesa agropecuária e sanitária.

Durante a conversa, o presidente da Aged, Sebastião Anchieta, e Vanessa Tavares, relações institucionais da Vale no Maranhão, discutiram a possibilidade de utilizar os meios de comunicação disponíveis no Trem de Passageiros da Vale como veículos de divulgação de campanha socioeducativas de defesa agropecuária, prevenindo o transporte e comercialização de produtos.

Além disso, a parceria também possibilitará grandes esforços de comunicação, como o Cadastro Ambiental Rural e a campanha de vacinação contra a febre aftosa.

“A AGED e a Secretaria de Agricultura e Pecuária têm total interesse na parceria, que vai permitir que o Governo do Maranhão esteja ainda mais próximo das pessoas. Temos pressa em transformar a ideia em realidade”, reforçou o presidente da Aged, Sebastião Anchieta.

Aged
Equipes da Aged e Vale discutem de divulgação de campanha socioeducativa
Advertisemen