-->

Ribamar Fiquene: novo prefeito empossa secretários

Publicidade
Blog da Kelly

Imperatriz, MA. O novo prefeito de Ribamar Fiquene-MA (80km SE de Imperatriz), Salomão Filho (PSC), nomeou quinta-feira (12) e deu posse aos secretários municipais nessa ultima sexta-feira (13), às 19h, em reunião simples, e de trabalho, com a presença de funcionários do município.

Salomão Filho revelou que reuniu os secretários para se inteirar melhor da transição e do que está acontecendo. O momento agora é levantar sobre tudo o que estava em andamento e o que está parado, resultado do que foi deixado pela gestão anterior.

A prioridade para a cidade é elaborar um planejamento e acelerar a retomada dos trabalhos nos setores essenciais - educação, saúde e infraestrutura. Salomão foi informado que o funcionalismo efetivo da prefeitura de Ribamar Fiquene é de mais de 200 servidores públicos. Nesta estratégia do Governo Municipal, “devemos ser prudentes, humildes e fundamentalmente facilitar o trâmite entre as demais esferas de governo estadual e federal, para construir a nova história de Ribamar Fiquene”, disse o prefeito.

Salomão Filho
Salomão Filho (2º E) empossou equipe de auxiliares
Os novos secretários são agentes políticos que já desempenharam atividades e ações importantes, além de todos serem filhos, a exemplo do prefeito, originariamente do município de Ribamar Fiquene:

Assessoria Jurídica - Eduardo Gomes
Secretaria de Administração e Planejamento - Kely Vasconcelos Pinto
Secretaria de Economia e Finanças - Maria Debla Oliveira
Secretaria de Educação -Hélia Maria Oliveira
Secretaria de Saúde - Stanley Lima
Secretaria de Assistência Social - Francelita Mendes Silva
Secretaria de Infraestrutura - Raimundo Alves dos Santos
Advertisemen