-->

Resultado: concurso da Saúde é homologado em Timon

Publicidade
Tarsila Machado

Timon, MA. A Prefeitura de Timon publicou no dia 11 deste mês, no Diário Oficial do Município, a homologação do resultado final do Edital nº 001/2014 do Concurso Público para provimento de vagas para cargos efetivos do quadro permanente de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde (Sems).

O concurso foi executado pela Coordenadoria Permanente de Seleção – Copese, vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí, e as oportunidades foram ofertadas para profissionais da área da saúde.

A convocação dos candidatos, que deve ocorrer até o final deste mês, obedecerá à estrita ordem de classificação, estando a posse condicionada à comprovação dos requisitos especificados no subitem 2.1 do Edital de abertura. O concurso terá validade de dois anos, contados da data de publicação do edital de homologação do resultado final no Diário Oficial do Município de Timon, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Cargos

O concurso foi para o preenchimento de 172 vagas. Desse total, 13 são destinadas a Portadores de Necessidades Especiais. Os aprovados no certame ocuparão os seguintes cargos: Anestesiologista, Pneumologista, Proctologista, Endocrinologista, Mastologista, Ginecologista e Obstetra, Dermatologista, Pediatra, Clínico Geral, Clínico Geral/ESF, Urologista, Cardiologista, Reumatologista, Psiquiatra, Infectologista, Angiologista e Cirurgião Vascular, Neurologista, Ortopedista, Hematologista, Tecnólogo em Radiologia, Médico-Veterinário, Terapeuta Ocupacional, Administrador, Farmacêutico, Nutricionista, Biólogo, Fonoaudiólogo e outros.

O resultado do concurso pode ser consultado no Diário Oficial Eletrônico do Município através do link www.novotimon.tk/site/diario/arqdiario/doem48420150211.pdf .

Timon
Clique na imagem e veja o resultado do concurso da Saúde em Timon
Advertisemen