-->

Parque União ganha ruas pavimentadas

Publicidade
Tarsila Machado

Imperatriz, MA. Nesta quinta-feira (5/02), cinco representantes da Associação de Moradores do Bairro Parque União estiveram reunidos em audiência com o Prefeito Luciano Leitoa. Na ocasião, os moradores solicitaram a pavimentação de seis ruas do bairro. As vias solicitadas são: beco C, ruas 6, 1, 5 e 14. Também foi pedida a complementação do meio fio de três ruas, entre elas: ruas 102, 101 B e 101 A.

Luciano Leitoa
Luciano Leitoa reuniu-se com líderes comunitários do Parque União
Durante a reunião, o Prefeito informou que uma das vias está incluída no recapeamento asfáltico que Timon começou a receber neste mês de fevereiro, a partir de um recurso de R$ 4 milhões provenientes do Governo Estadual. A rua contemplada é a Rua 14.

Com relação às outras solicitações, o Prefeito Luciano Leitoa informou aos moradores que será feito um relatório das ruas requeridas para que sejam incluídas em um projeto de pavimentação que vai ser encaminhado ao Governo do Estado, para que sejam pleiteados recursos para a execução de obras nessas ruas.

Os moradores também pediram ao Prefeito apoio para a restruturação da sede da associação e para projetos sociais mantidos pela comunidade. Atualmente a associação mantêm aulas de ballet e capoeira. O Prefeito marcou para próxima quinta-feira (12/02) uma nova reunião para discutir a viabilidade do apoio da Prefeitura com relação à sede e as aulas dos projetos sociais.

Advertisemen