-->

Imperatriz se transformará num canteiro de obras, diz Clayton Noleto

Publicidade
Marcos Franco

Imperatriz, MA. O secretário de estado de Infraestrutura Clayton Noleto avaliou como bastante positiva a visita do governador Flávio Dino a Imperatriz. Ele disse que a cidade finalmente está tendo sua importância reconhecida. “Por ser a segunda maior cidade do estado, por sua posição estratégica na economia estadual, pela luta de nosso povo no desenvolvimento da cidade e da região, do estado, Imperatriz agora está tendo a atenção que sempre mereceu”, disse o secretário.

Clayton Noleto
Mais obras podem ser anunciadas por Clayton Noleto ainda neste mês de fevereiro
A cidade vai ser transformada em um grande canteiro de obras já nos próximos dias. Com a implementação do programa Mais Asfalto, anunciado pelo governador Flávio Dino na manhã de quarta-feira (28) na avenida JK, a cidade vai ter recuperadas as principais avenidas. “Todas as regiões da cidade serão alcançadas com o programa idealizado pelo governador Flávio Dino”, explicou Clayton Noleto.

Serão priorizadas nesta etapa as avenidas e ruas com maior fluxo de veículos e que beneficiam um maior contingente populacional. Além da avenida JK, que faz a ligação da BR 010 ao bairro Santa Rita, serão recuperadas as avenidas da Liberdade, Caiçara, São Sebastião e a Principal, do Parque Alvorada. Também fazem parte do programa as ruas do Arame e D. Pedro II, totalizando 1.750 metros de asfaltamento.

Estrada do Arroz

Outra boa notícia na área de infraestrutura foi dada pelo secretário Clayton Noleto na terça-feira (27) às comunidades da MA 386, mais conhecida como Estrada do Arroz. Em reunião das entidades que formam o Fórum da Estrada do Arroz com a Sinfra e a Prefeitura de Imperatriz, o secretário ouviu as demandas das comunidades e garantiu a continuidade do asfaltamento da rodovia. “Esse é um problema histórico de nossa cidade, de nossa região, que vai ser solucionado de uma vez por todas pelo governador Flávio Dino”, garantiu.

Ele explicou na reunião que a obra foi suspensa temporariamente por conta do período de chuvas na região, mas garantiu que será retomada tão logo as chuvas comecem a ficar mais escassas. “Já nos reunimos com a empresa que realiza a obra e pedimos agilidade e qualidade na retomada dos trabalhos, além de exigir a conclusão no período contratado, que é até o final deste ano”, concluiu.
Advertisemen