-->

Com cobertura ao vivo da Aldeia, @FlavioDino toma posse

Publicidade
Aline Louise, Camila Rocha e Frederico Luiz

São Luís, MA. Flávio Dino (PCdoB), eleito para o cargo de governador nas eleições de outubro de 2014, tomará posse no dia 1º de janeiro de 2015, a partir das 14h, durante uma sessão especial a ser realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão (AL), em São Luís. Depois de ser empossado pelo parlamento estadual, Flávio Dino receberá a faixa de governador, no Palácio dos Leões.

Flávio Dino
Peça de campanha de Flávio Dino com seu vice, o tucano Carlos Brandão e o também eleito, Roberto Rocha
Na solenidade da Assembleia Legislativa, Flávio Dino será empossado governador e Carlos Brandão, o vice-governador. Em seguida, por volta das 17h, Flávio Dino chega ao Palácio dos Leões para a transmissão de cargo do atual governador, Arnaldo Melo, para o gestor eleito para o período de 2015 a 2018.

Depois de receber a faixa governamental, Flávio Dino aparecerá na sacada do Palácio dos Leões para discursar, momento em que falará aos maranhenses sobre os rumos do governo. Em seguida, às 18h30 inicia a programação cultural, que será realizada na Praça Dom Pedro II, nas proximidades do Palácio dos Leões.

A posse do novo secretariado estadual está marcada para o dia 2 de janeiro no Teatro Artur Azevedo. Já os 24 deputados estaduais eleitos vão ser empossados no dia 1º de fevereiro, data que marca o fim do recesso parlamentar.

Programação:

  • 14h – Solenidade na Assembleia Legislativa
  • 17h – Cerimônia no Palácio dos Leões
  • 18h30 – Programação Cultural
A Aldeia transmite por meio de seus canais, APP, Página na Web, Facebook, Twitter e Parceiros, todos os lances da posse do novo governador. Veja como:
  1. Para assistir ao vivo por meio da Rádio Bacanga FM, a partir das 16h, clique aqui.
  2. Desde às 14h, instale o APP da Aldeia e siga para as abas Twitter, Reportagens ou Direto da Aldiea ou ainda pela TV Olho D'Água.
  3. Você pode ainda preferir ficar ligado no Facebook ou no Twitter do editor.
  4. Os Grupos de WhatsApp também recebem texto, imagem e áudio da posse. Para se inscrever, solicite, apenas por meio de mensagem para 98(9)88601411 com nome, endereço e CPF, o rigor é para preservar a Aldeia dos fakes e crackers.
Advertisemen