-->

Weverton Rocha repercute assassinato de Carvalho

Publicidade

Somente este ano, ocorreram mais de mil homicídios na Grande São Luís


Fred Cunha

Brasília, DF. Na tribuna da Câmara Federal, na tarde desta quinta-feira (04), o deputado federal Weverton Rocha chamou novamente a atenção para um dado alarmante no estado: o aumento do número de homicídios na Grande São Luís, o que evidencia a negligência do atual governo com a Segurança Pública em todo o estado.

Weverton destacou que, somente em 2014, a Grande São Luís ultrapassou a marca de mil homicídios, e nos últimos quatro anos, segundo dados apontados, o número de homicídios na região subiu cerca de 80%, enfatizando o descaso com que o atual governo do estado trata a Segurança Pública. “A ilha do Amor está virando a Ilha do Terror, a Ilha do medo”, desabafou o parlamentar maranhense.

Weverton Rocha
Deputado Weverton Rocha: coragem para denunciar assassinato cometido por um PM contra repórter José Carvalho
Somente em novembro, foram registrados 128 assassinatos, tornando este o mês mais violento do ano.

Na oportunidade, o deputado apresentou seus pêsames à família de mais uma vítima da violência nas ruas maranhenses, que foi o cinegrafista Carvalho, da Record de Imperatriz, que recentemente foi assassinado. Weverton ainda destacou a necessidade de uma renovação na máquina pública do estado. “O governador Flavio Dino tem um grande desafio e pode contar conosco, e com nosso mandato, para enfrentar essa tragédia que se tornou a Segurança Pública maranhense”, ressaltou Weverton.

Assista o vídeo do discurso:

Advertisemen