-->

Vídeo: O desabafo do Sargento Sá prediz seu assassinato

Publicidade
Redação

São Luís, MA. Dois policiais militares foram assassinados neste fim-de semana na capital do Maranhão. O sargento Carlos Magno Pereira de Sá foi assassinado na Forquilha e o soldado Sebastião Luís Rocha Neto, lotado na região de Zé Doca, no aterro do Bacanga após reagir a uma tentativa de assalto numa parada de transporte coletivo urbano.

Agora, são quatorze membros da PM assassinados somente em 2014. O sistema de segurança pública do Maranhão, definitivamente, entrou em colapso. A esperança vem a partir de 1º de janeiro de 2015 com a posse do novo governador, Flávio Dino.

Pelo WhatsApp da Aldeia, recebemos ainda no domingo, 7, a foto do soldado assassinado e vídeo emocionante do Sargento Sá.

O Sargento Sá, morto no domingo à noite numa troca de tiros na região da Forquilha, deabafou durante enterro de um colega seu de farda, ainda este ano. Ele contou da situação precária vivida pelos policiais militares do Maranhão.

O PM Sebastião (Foto ao Lado) atuava na Região de Ze Doca e tinha 26 anos. Ele trocou tiros  com um assaltante na parada de ônibus do Mercado Peixe, ontem, 7, à tarde. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Clementino de Jesus (Socorrão 2) mas não resistiu aos ferimentos.



Nota do editor da Aldeia: Para entrar na rede de WhatsApp da Aldeia e ficar informado em primeira mão mande mensagem de texto para (98)988601411. Veja nossa atual política de privacidade:
  1. Os grupos para troca de informações.são formados por ordem Alfabética, Aldeia de A a F, Aldeia de G a L e Aldeia de M a Z seguido do número 1, 2, 3.....
  2. Calúnia, injúria e difamação são punidos com advertência e a reincidência em banimento. Pornografia, mesmo adulta, significa banimento imediato sem a necessidade de advertência.
  3. O grupo tem um aplicativo gratuito para tablet e colular que pode ser visualizado em: http://m.app.vc/aldeia. Para fazer o download basta tirar o m do linque ao lado.
  4. Para evitar anônimos, crackers e robôs solicitamos o nome completo, endereço e CPF.
Advertisemen