-->

Saiu a nova lista de acusados na Operação Lava-Jato

Publicidade
João Estrada Branco, Um Conto de Réis

Você que está lendo agora esse Conto de Réis é um vil propineiro da turma do Yousseff e companhia. Afinal, ao colocar combustível num posto de gasolina da Petrobras (Rede Premmia) você colaborou para a rede investigada na Operação Lava-Jato e o nome do crime é corrupção passiva.

Mesmo quem preferiu os Postos Ipiranga está com os dias contados. A PF vai chegar em você. Pois esta rede compra combustível da BR Distribuidora e, então, você é um comparsa de Fernando Baiano.

Não me venha com churumelas por andar de transporte coletivo. Táxi ou ônibus. Eles também compram da BR distribuidora. Bastou entrar num carro e dá corrupção passiva.

Eu me entrego! Podem me algemar.

As viúvas do monarca e seus vassalos, tristes por perderem suas cabeças na guilhotina eleitoral e acampados no estádio do maranhão agora querem enlamear o jogo. De sorte, o novo governo empossado em 1º de janeiro, refundador da República, tem aos montes em sua equipe, espelhos de Robespierre ou mesmo Marat (Foto acima)

Eles podem até perder a cabeça ou serem apunhalados no coração, mas acabarão de vez com o reinado, a bastilha e as mentiras de pernas curtas e nariz imenso.
Advertisemen