-->

Rose Castro: Microfone de Fogo na Bacanga FM

Publicidade
Rose Castro, agora na Bacanga FM
Redação

São Luís, MA. O Blog "Microfone de Fogo", da radialista e jornalista Rose Castro está de volta ao rádio maranhense. Inquieta a moça que é uma das mais competentes comunicadoras do Maranhão, já havia feito um quadro no rádio, especialmente para o "Microfone de Fogo", quando apresentava o programa Capital Zero Hora. Com a língua afiada, a radialista disparava as boas, sempre em companhia dos companheiros blogueiros nas noites da rádio Capital AM de São Luis.

Focada no seu mais novo projeto, o novo jornal da região Itaqui-Bacanga, o "Novo Aquibacanga", a radialista tem centrado sua atuação nas comunidades locais. "Já me dediquei a muitos projetos que não eram meus e me decepcionei, então resolvi focar no meu próprio projeto, que é de valorização da nossa região, através do Novo Aquibacanga e do iBacanga, e assim, estar mais informada do que acontece na região. Motivo que me fez também retornar à rádio local, a Bacanga FM. Então resolvi trazer de volta ao ar o"Microfone de Fogo", um pouco diferente do blog, que é exclusivamente político, no rádio, faço algo mais popular e que tem mais a ver com a comunidade, ou seja música, informação e entretenimento", explica Rose Castro.

Além do jornal, Rose é autora do primeiro portal de notícias da área Itaqui-Bacanga, o portal iBacanga, o que explica a necessidade de estar focada em tudo que acontece na região.

Serviço

O quê ? Programa “Microfone de Fogo”
Onde? Bacanga FM
Quando? Segunda à sexta-feira, às 8h
Fone:(98)98891-3869
Whatsapp-(98)98194-6693
Advertisemen