-->

Prefeitura entrega título de posse neste domingo, 21

Publicidade
Tarsila Machado

Timon, MA. A Prefeitura Municipal de Timon informa aos moradores do bairro Cidade Nova – que já compareceram junto à Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Semplan), para assinatura do termo de Concessão de Título de Domínio de Imóveis – que a solenidade de entrega dos títulos acontecerá no dia 21 de dezembro, domingo, às 8h, no Complexo Esportivo Lula Ferreira, conhecido popularmente como “Quadras Gêmeas”, no bairro Vila Bandeirantes.

Timon
Moradores de Timon, finalmente realizam o sonho da moradia própria
Assumindo o compromisso de regularizar a situação fundiária de milhares de timonenses, o Prefeito Luciano Leitoa entregará, pela terceira vez, para moradores do município, a Concessão de Título de Domínio de Imóveis. O benefício é para aqueles moradores que habitam em áreas de domínio público e/ou sem registros, sobretudo em situação de risco.

Vale lembrar que em 2013 a Prefeitura possibilitou aos moradores da Vila Bandeirantes e em setembro de 2014, em uma única vez, a gestão concedeu os títulos de concessão aos moradores das vilas Santa Isabel e João Reis.
Advertisemen