-->

Jan Ricardo recebe medalha da Câmara de Imperatriz

Publicidade

Dez personalidades serão agraciadas com a medalha do Mérito Legislativo


Gil Carvalho

Imperatriz, MA. O vereador-presidente Hamilton Miranda convidou ontem à comunidade a prestigiar a solenidade de entrega da medalha do Mérito Legislativo que será realizada nessa quinta-feira (4), a partir das 17h, no plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal de Imperatriz. “Esse ano serão homenageadas dez personalidades com a distinção honrosa”, completo.

Jan Ricardo
Clique na imagem e siga para o perfil do radialista e ativista Jan Ricardo no Facebook
Hamilton Miranda observa que a medalha é concedida às pessoas que tenham contribuído para o aprimoramento das instituições municipais e para a valorização do Poder Legislativo, onde cada parlamentar teve o direito de homenagear uma personalidade. “A medalha ‘Barão de Coroatá’ é uma das mais importantes honrarias concedidas pelo Poder Legislativo”, frisa.

Serão homenageados com a medalha do Mérito Legislativo o diretor-executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Júlio Marco Costa Mourão; de autoria da vereadora Terezinha Soares (PSDB); o promotor de Justiça, Joaquim Ribeiro de Souza Júnior, de autoria do vereador Richard Wagner (DEM); o radialista Jan Ricardo da Silva Nascimento, de autoria do vereador Raimundo Roma (PSL); o padre Edinaldo Rodrigues Pereira, de autoria da vereadora Fátima Avelino, e o ex-secretário de Educação, Agostinho Noleto Soares, de autoria do vereador Esmeradhson de Pinho.

Também serão agraciados Jomar Nascimento Moraes, de autoria do vereador Antônio José; Rosane Chaves da Paz; de autoria do vereador Antônio Pimentel; Severino Ramos Bonfim, de autoria do vereador José Carlos Soares, e Ranilton Oliveira de Sousa, de autoria do vereador José Carneiro, o Buzuca, e Paulo Pereira da Silva, de autoria do vereador José Rodrigues da Silva, o Zé da Farmácia.
Advertisemen